School Management Software é um sistema de gestão escolar online que se adapta ao sistema e processo de sua instituição. Nosso Software de Gerenciamento Escolar é um sistema avançado de gerenciamento baseado na web que oferece alta flexibilidade e abundância de recursos. Use o sistema de informação de gestão escolar para gerenciar alunos, professores, administração, detalhes de taxas e todo o sistema e processo relacionado ao funcionamento do seu instituto de forma eficiente. Nosso. Nosso software de gerenciamento de escola é um sistema de gerenciamento de escola virtual que supervisiona o fluxo de sua instituição. Este script de gestão da escola é um complexo sistema de gestão baseado na web da escola, contribuiu com flutuante workability, bem como. School Management Software é a melhor solução para o gerenciamento centralizado de dados acadêmicos e esses scripts fornece uma ligação de comunicação Wright entre professores, pais e alunos para que um bom sistema de feedback e um rico conhecimento. Pre Business Management System é composto por completo Customer Relationship Management System, sistema de rastreamento de projeto, sistema de controle de inventário e sistema de automação de escritório. Um sistema que controla todas as atividades de negócios de apenas um terminal. Sistema de gerenciamento de recursos on-line é o nosso projeto de ano 2, com o objetivo de ajudar o departamento de computação da minha faculdade na gestão de livros, software e hardware. Além disso, ele também tem um sistema de reserva de quarto para professores para reservar salas de aula para. Um simples sistema de gerenciamento de conteúdo baseado em PHP e o banco de dados MySQL livre e rápido. Simples de configurar e administrar. Todas as configurações do site são facilmente personalizadas com a interface de administração. Funciona em um Apache ou IIS. MicroCMS (PHP MCMS) é um sistema de gerenciamento de conteúdo simples, mas muito poderoso que todos podem usar. O PHP MCMS pode ser instalado facilmente por desenvolvedores web, webmasters, designers gráficos, etc PHP MCMS foi desenvolvido em OOP e permite. O Sistema de Gerenciamento de Conteúdo KvCMS é um CMS Controlador-View e um framework básico associado. É inspirado por, mas não é muito semelhante a um Ruby on Rails CMS. O Deadlock é um sistema de gerenciamento de usuários poderoso e completo, escrito principalmente para proteger diretórios e documentos da Web usando htaccess e htpasswd do Apache. Deadlock é escrito em PHP e usa um backend do MySQL. RCMS (Redleaf Course Management System) é uma poderosa ferramenta de curso. RCMS usar linguagem de programação PHP, servidor de banco de dados MySQL e p4a Framework. WikiCMS é um simples sistema de gerenciamento de conteúdo baseado em PHP e MySQL para sites. Conteúdos predefinidos, como um livro de visitas, uma galeria de imagens ou um formulário de contato, facilitam o design da web. Principais características do WikiCMS: - Escrever conteúdo em um wiki ou. Uma escola é uma organização com um monte de recursos que se espalha em todas as direções, nomeadamente alunos, professores, pessoal administrativo e instalações escolares. Para uma gestão eficaz e eficaz da escola todos estes recursos são. SchoolPlus é um sistema de informação em linha do estudante e um software completo da administração da gerência da escola oferecido por Bsetec que ajude os professores e os pais a manter-se, seguir seus estudantes e registros progressivos da instrução das crianças. O aplicativo Ueber Project Management System é um sistema de gerenciamento de projetos e rastreamento escrito em PHP usando o PostgreSQL para armazenar dados relacionados ao usuário, projeto e documento e o MySQL para armazenar os documentos, com controle de revisão. O VSPMS é o que é um conjunto de ferramentas e aliases de shell de várias plataformas para estabelecer e compartilhar variáveis de ambiente de projeto, aliases, documentação e procedimentos de configuração. Laboratório de Ciências Inventário e Sistema de Gestão de Pedidos: mais adequado para os laboratórios de ciência da escola para gerenciar itens armazenados (produtos químicos e equipamentos) e adicionar uma maneira de encomendá-los on-line para aulas de ciências e experiências práticas. PHP-CMS Project é destinado a ser um bom fácil de usar e gerenciar web baseado sistema de gerenciamento de conteúdo. Ele incluirá todos os recursos possíveis que uma aplicação web pode ter como um portal da web. Terá boa administração. B-net Software é um projeto web PHP MySQL de um sistema de gerenciamento de conteúdo pessoal que inclui artigos de notícias, galeria de fotos, pesquisas, guestbook, shoutbox, smilies clicável, Inglês e swahili languges (e felxibility para transaltions em. PHP MySQL projeto web de um sistema de gerenciamento de conteúdo pessoal que inclui artigos de notícias, galeria de fotos, pesquisas, guestbook, shoutbox, smilies clicável, Inglês e swahili languges (e felxibility para transaltions em myColex é um museu completo de gestão e sistema de documentação de coleta a longo prazo Arquivando capacidades baseadas em Apache / PHP e mySQL. Permite que você controle seus inventários de objeto, eventos, retratos, endereços por exemplo com seu ... Todos os arquivos e downloads livres são copyright De seus respectivos proprietários. Nós não fornecemos qualquer hackeado, rachado, ilegal, versão pirata de scripts, códigos, downloads de componentes. Todos os arquivos são baixados do site da editores, nossos servidores de arquivos ou espelhos de download. Sempre arquivos de verificação de vírus baixados da web especialmente zip, rar, exe, julgamento, versões completas etc Links de download de rapidshare, depositfiles, megaupload etc não publicado. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo offline Continue para o site móvel Fazer upload Login Fazer login Toque duas vezes para diminuir o zoom Um relatório de projeto sobre o comércio on-line Compartilhar SlideShare LinkedIn Corporation 2017 Trading Trading Um user - , Divertimento, justo, e maneira incredible de conduzir comércios. Uma interface gráfica de inventário simples que ajuda os jogadores a visualizar quais itens eles querem negociar sem medo de serem enganados. Facilmente ver o que o outro jogador quer negociar e concordar com um comércio simultâneo. Segundos pensamentos nos últimos segundos Não há problema, basta cancelar o comércio na contagem regressiva Pensamentos Segunda. Ambos os jogadores envolvidos no comércio receberão seus itens no mesmo horário sem problemas. Um grande trunfo para jogar role-playing Servidores Minecraft Descrição Obtenha dentro de 10 blocos de um jogador e solicitar um comércio. Se o jogador aceitar, uma GUI do Inventory será aberta. Coloque os itens que deseja negociar em sua seção e peça ao outro jogador que coloque o deles. Quando estiver pronto, clique na lã verde para indicar que você está pronto. Uma vez que os dois jogadores fizeram isso, uma contagem regressiva de 5 segundos começará onde nenhum jogador pode mudar os itens negociados. Se você tiver dúvidas, cancele o comércio clicando na lã vermelha. Se você gosta da seleção de itens, deixe o inventário sozinho até a contagem regressiva terminar. Ambos os jogadores receberão seus itens negociados no mesmo horário. Negociação nunca foi mais justo, seguro ou fácil. Comandos / Comércio (Nome do Jogador) - Solicita uma negociação com o jogador designado / Aceitar comércio - Aceita a solicitação de comércio atual / Recusar comércio - Recusa a solicitação de comércio atual / Recarregar comercial - Recarrega o arquivo config. yml comercial Instalação de permissões Para instalar o plug-in Seu servidor. Parar o seu servidor Arraste e solte o plugin na sua pasta de plugins Inicie o seu servidor Enjoy Configuration CountdownLength - Defina este número para o tempo em segundos para aguardar antes de concluir uma negociação. Distância - Distância máxima de um comércio (Defina para -1 para nenhuma distância. As negociações ainda não funcionarão em diferentes mundos). TradeCurrency - Defini-lo como verdadeiro ou falso. Se ativado (definido como true), o plugin irá procurar ativamente um plugin econômico usando o Vault. Se o plugin da economia for encontrado, todos os recursos de economia do plug-in serão ativados se o TradeCurrencyAmount for maior que 0. TradeCurrencyAmount - A quantidade de incrementos de dinheiro para adicionar ou subtrair pelos comércios. Quando um jogador acrescenta dinheiro para o comércio, o dinheiro adicionado é por este montante. TradeInCreative - Quando definido como false, a negociação no modo Criativo é desativada. ShiftRightClick - Quando definido como true, os comércios podem ser iniciados e aceitos segurando shift e clicando com o botão direito do mouse em um player. Mensagens - Substitua as mensagens pela sua. Item-Names - Substitua o nome com seus próprios nomes personalizados (o inventário deve ter menos de 32 caracteres). Item-Lores - Substitua as mensagens com seus próprios lores personalizados. Adicione mais e mais linhas a ele para adicionar mais e mais mensagens ao lore. Tutorial de Vídeo Planos Futuros Adicione um arquivo de configuração para as contagens de segundo Pensamentos Pensamentos feitos DONE Cancelar troca de dano (Sugerido por daniel0964) DONE Opções de idioma configuráveis em uma config (Sugerido por cPathz) DONE Suporte econômico (sugerido por todos) DONE Opção de distância configurável (Sugerido por (Sugerido por daniel0964) Troca de Pronto para Não Pronto se os itens estiverem disponíveis (Sugerido por daniel0964) Mude de Ready to Not Ready (Sugerido por daniel0964) (Sugerido por Jleeevinnn) Evitar jogadores de negociar com jogadores desaparecidos (Sugerido por Stealth) Donations Foi trazido a minha atenção que a demanda para este plugin é consideravelmente elevada. Eu honestamente sou honrado de ser capaz de fazer logon em um servidor e praticamente encontrar este plugin em todos os lugares. A razão pela qual estou adicionando um botão de doação é para aqueles proprietários de servidores que sentem a necessidade de doar como incentivo. Honestamente, um simples agradecimento basta a maior parte do tempo. No entanto, eu tenho que equilibrar entre a escola, trabalho, jogos e plugin fazendo. As doações tendem a inclinar a escala. Portanto, há um botão muito legal no canto superior direito da página. Clique aqui Mensagem do Desenvolvedor Olá! Esta é david rosales e eu te trago outro plugin. Este é um role-playing must-have para todos os servidores. Ele adiciona um sistema de negociação pouco divertido. Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei de fazer isso. Se você tiver algum problema com o plugin, comente abaixo e eu vou tentar corrigi-los imediatamente. Todas as sugestões Sugerem-lhes Meus planos para o futuro é praticamente vazio desde que eu não vejo como posso melhorar esse plug-in com novos recursos. Além disso, eu estou pensando em adicionar um Servidores com esta seção de plugin assim. Se você estiver indo para usar este plugin em seu servidor, sinta-se livre para comentar com o nome e endereço IP do servidor e vou adicioná-lo à lista. Obrigado por ler isto. D significa muito. Divirta-se com o plugin Você deve logar para postar um comentário. Não temos uma conta Registre-se para obter um Nós amamos o seu plug-in por isso decidimos criar um vídeo para mostrar suas características Nós criamos um tutorial de vídeo do YouTube para você, sinta-se livre para usá-lo em sua área de informações de plugin: youtube / watch v yhj4Y4qO10M ServerMiner É o líder em Minecraft Server Hosting. Repleto de recursos incríveis, suporte incrível e anos de experiência e paixão. Obtenha um servidor hoje no ServerMiner Após a confirmação, os usuários ainda podem adicionar e remover dinheiro. Durante a contagem regressiva podem t. Seria melhor se você bloquear a adição de remoção de dinheiro após a confirmação (o corante verde). 23:50:13 Discussão do servidor / ERRO: Não foi possível passar o evento InventoryClickEvent para o Trading v3.2 org. bukkit. event. EventException no org. bukkit. plugin. java. JavaPluginLoader 1.execute (JavaPluginLoader. java:302) spigot. jar : Git-Spigot-1.7.9-R0.2-208-ge0f2e95 em org. bukkit. plugin. RegisteredListener. callEvent (RegisteredListener. java:62) spigot. jar: git-Spigot-1.7.9-R0.2-208 - ge0f2e95 em org. bukkit. plugin. SimplePluginManager. fireEvent (SimplePluginManager. java:509) spigot. jar: git-Spigot-1.7.9-R0.2-208-ge0f2e95 em org. bukkit. plugin. SimplePluginManager. callEvent (SimplePluginManager. java: 494) spigot. jar: git-Spigot-1.7.9-R0.2-208-ge0f2e95 em net. minecraft. server. v1 7 R4.PlayerConnection. a (PlayerConnection. java:1477) spigot. jar: git - Spigot-1.7.9-R0.2-208-ge0f2e95 em net. minecraft. server. v1 7 R4.PacketPlayInWindowClick. a (PacketPlayInWindowClick. java:15) spigot. jar: git-Spigot-1.7.9-R0.2 -208-ge0f2e95 at net. minecraft. server. v1 7 R4.PacketPlayInWindowClick. handle (PacketPlayInWindowClick. java:65) spigot. jar: git-Spigot-1.7.9-R0.2-208-ge0f2e95 no net. minecraft. server. v1 7 R4 workManager. a (NetworkManager. java:186) spigot. jar: git-Spigot-1.7.9-R0.2-208-ge0f2e95 em net. minecraft. server. v1 7 R4.ServerConnection. c (ServerConnection. Java: 81) spigot. jar: git-Spigot-1.7.9-R0.2-208-ge0f2e95 em net. minecraft. server. v1 7 R4.MinecraftServer. v (MinecraftServer. java:734) spigot. jar: git - Spigot-1.7.9-R0.2-208-ge0f2e95 em net. minecraft. server. v1 7 R4.DedicatedServer. v (DedicatedServer. java:289) spigot. jar: git-Spigot-1.7.9-R0.2- 208-ge0f2e95 at net. minecraft. server. v1 7 R4.MinecraftServer. u (MinecraftServer. java:584) spigot. jar: git-Spigot-1.7.9-R0.2-208-ge0f2e95 no net. minecraft. server. V1 7 R4.MinecraftServer. run (MinecraftServer. java:490) spigot. jar: git-Spigot-1.7.9-R0.2-208-ge0f2e95 em net. minecraft. server. v1 7 R4.ThreadServerApplication. run (SourceFile: 628) spigot. jar: git-Spigot-1.7.9-R0.2-208-ge0f2e95 Causado por: java. lang. IllegalArgumentException: Encantamento especificado não pode ser aplicado a este itemstack em org. bukkit. inventory. ItemStack. addEnchantment (ItemStack. java: 432) spigot. jar: git-Spigot-1.7.9-R0.2-208-ge0f2e95 em net. spectralcraft. dev. Trading. Trading. sameItem (Trading. java:697). Em net. spectralcraft. dev. Trading. Trading. onInventoryClick (Trading. java:404). At sun. reflect. NativeMethodAccessorImpl. invoke0 (Método Nativo): 1.8.0 51 at sun. reflect. NativeMethodAccessorImpl. invoke (Fonte Desconhecida): 1.8.0 51 at sun. reflect. DelegatingMethodAccessorImpl. invoke (Fonte Desconhecida): 1.8.0 51 em java. lang. reflect. Method. invoke (Fonte desconhecida): 1.8.0 51 em org. bukkit. plugin. java. JavaPluginLoader 1.execute (JavaPluginLoader. java:298) spigot. jar: git-Spigot-1.7. 9-R0.2-208-ge0f2e95. 13 mais Última edição 28 de agosto de 2017 por tantanpro1612 Isso é incrível. Tão útil, tão fácil, melhor config para o que é necessário. Uma coisa tho, há uma maneira de fazê-lo assim que você pode trocar sem uma certa distância que eu poderia mudá-lo para cerca de 10.000 blocos, mas isso não vai funcionar do nether para o mundo final, será Onde ele diz adicionar dinheiro torná-lo Então quando você clica nele, o gui fecha e ele solicita que você no bate-papo digite o valor. Isso é útil como o meu servidor tem uma ampla gama de preços de comércio e um valor definido para aumentar o dinheiro isn t muito prático. Como corrigir esse erro Não foi possível passar o evento InventoryClickEvent para Trading v3.2 org. bukkit. event. EventException em org. bukkit. plugin. java. JavaPluginLoader 1.execute (JavaPluginLoader. java:302) sv. jar: git-Spigot - 1649 em org. bukkit. plugin. RegisteredListener. callEvent (RegisteredListener. java:62) sv. jar: git-Spigot-1649 em org. bukkit. plugin. SimplePluginManager. fireEvent (SimplePluginManager. java:514) sv. jar: git - Spigot-1649 em org. bukkit. plugin. SimplePluginManager. callEvent (SimplePluginManager. java:499) sv. jar: git-Spigot-1649 em net. minecraft. server. v1 7 R4.PlayerConnection. a (PlayerConnection. java:1477) Sv. jar: git-Spigot-1649 em net. minecraft. server. v1 7 R4.PacketPlayInWindowClick. a (PacketPlayInWindowClick. java:15) sv. jar: git-Spigot-1649 em net. minecraft. server. v1 7 R4. PacketPlayInWindowClick. handle (PacketPlayInWindowClick. java:65) sv. jar: git-Spigot-1649 em net. minecraft. server. v1 7 R4 workManager. a (NetworkManager. java:186) sv. jar: git-Spigot-1649 na rede. minecraft. server. v1 7 R4.ServerConnection. c (ServerConnection. java:81) sv. jar: git-Spigot-1649 no net. minecraft. server. v1 7 R4.MinecraftServer. v (MinecraftServer. java:734) sv. j: git-Spigot-1649 em net. minecraft. server. v1 7 R4.DedicatedServer. v (DedicatedServer. java:289) sv. jar: git-Spigot-1649 em net. minecraft. server. v1 7 R4.MinecraftServer (MinecraftServer. java:584) sv. jar: git-Spigot-1649 em net. minecraft. server. v1 7 R4.MinecraftServer. run (MinecraftServer. java:490) sv. jar: git-Spigot-1649 na net. minecraft. server. v1 7 R4.ThreadServerApplication. run (SourceFile: 628) sv. jar: git-Spigot-1649 Causado por: java. lang. IllegalArgumentException: O nível de encantamento é muito baixo ou muito alto (dado 10, os limites são 1 a 3) em org. bukkit. inventory. ItemStack. addEnchantment (ItemStack. java:430) sv. jar: git-Spigot-1649 em net. spectralcraft. dev. Trading. Trading. sameItem (Trading. java:697). Em net. spectralcraft. dev. Trading. Trading. onInventoryClick (Trading. java:404). Em sun. reflect. GeneratedMethodAccessor255.invoke (Fonte Desconhecida). At sun. reflect. DelegatingMethodAccessorImpl. invoke (DelegatingMethodAccessorImpl. java:43): 1.7.0 79 at java. lang. reflect. Method. invoke (Method. java:606): 1.7.0 79 at org. bukkit. plugin. java. JavaPluginLoader 1.execute (JavaPluginLoader. java:298) sv. jar: git-Spigot-1649. 13 mais Curse
No comments:
Post a Comment