Wednesday 8 November 2017

Opções de negociação newsletters opiniões


Best Option Trading Newsletters Melhor opção Trading Newsletters: Há um monte de comerciantes, corretores, sites e boletins por aí que tentam fazer com que você se inscrever em seu serviço ou se registrar em seu site. Alguns deles são gratuitos, e alguns deles são pagos serviços de assinatura. Um bocado problema com estes serviços é que pelo tempo que a companhia emite para fora seus alertas do comércio a centenas de subscritores, o preço da chamada ou da chamada recomendada se moveu tanto que o lucro potencial dos comércios foi reduzido extremamente. Nos últimos 20 anos, li, subscrevi ou testei dúzias desses serviços e reduzi minha lista. Sem dúvida, as minhas opções favoritas negociação boletins são: TheStreet começou uma chamada nova e colocar e-mail newsletters que se concentram em jogos de longo prazo que buscam apreciação ao longo de alguns meses. O serviço é de cerca de 49 por mês e é um ótimo lugar para começar. Phils Stock World - Phil publica vários e-mails por dia dizendo o que ele está vendo nos mercados e o que ele está pensando. Ele parece fazer vários negócios por dia e quase sempre comercializa spreads. Seu tipo de estilo de negociação procura fácil, relativamente livre de risco lucros ao longo de um período de exploração de poucos dias. Bernie Schaeffer - Bernie tem uma variedade de serviços de boletim de e-mail que variam de livre para caro. Eu gosto dos que enviam um comércio recomendado a cada semana ou assim. Bernie faz um grande trabalho de explicar sua racionalidade para suas picaretas, bem como ter o cuidado de recomendar uma saída precoce se o comércio começa a perder dinheiro. Fool - The Motley Fool também começou alguns call e colocar e-mails de recomendação de negociação. Eu tentei um deles e achei que era muito oportuna e rentável. Uma palavra do conselho - se você tentar qualquer um destes serviços, você pode esperar dobrar seu dinheiro em 25 dos comércios, perder o dinheiro em 50 dos comércios, e apenas começ seu dinheiro para trás no outro 25 dos comércios. Você deve prestar atenção a suas posições com cuidado de modo que você nunca perca mais de 25 de seu investimento em todo o comércio. Aqui estão os 10 conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real: SteadyOptions Newsletter O que é Steady Options SteadyOptions é um Premium Options Newsletter. Oferecemos uma combinação de uma educação de alta qualidade e idéias comerciais acionáveis. O foco do fórum é sobre estratégias não-direcionais como jogos de ganhos, calendários, borboletas, condors de ferro, etc Estamos compartilhando nossos negócios com explicação completa dos gregos, o risco / recompensa, o melhor momento para entrada / saída, metas de preços Etc Nosso objetivo é compartilhar nossa experiência e para ajudá-lo a se tornar um comerciante melhor. Os alertas de negociação são baseados em nossos negócios reais que estamos compartilhando com assinantes em tempo real. SteadyOptions não é uma carta de recomendação e eu não sou um consultor financeiro. O que não somos: Não somos um analista financeiro, nem um guru de ações ou opções que garanta que seguir nosso conselho fará milhões. Recomendamos fortemente que os assinantes deste site façam seus próprios trabalhos de casa e negociem apenas o que se adequa à sua tolerância ao risco. O que somos: Oferecemos uma combinação de uma educação de alta qualidade e idéias comerciais acionáveis. Estamos tentando educá-lo sobre opções. Estamos tentando ensiná-lo sobre o risco. Nós estamos apontando para ganhos constantes e consistentes com risco mínimo. Nós fornecemos o mix de curto e médio prazo negociação idéias baseadas em Volatilidade Implied. Nosso mundo precisa de menos gurus e mais professores. Os gurus são sobre ajudar-se yourself tornar-se bem sucedido - os professores são sobre ajudar outro se tornam bem sucedidos. - Joseph C. Kunz Jr. Todas as assinaturas incluem SteadyOptions oferece opções de educação e idéias comerciais acionáveis ​​em uma abordagem de portfólio completo. Usamos um número limitado de estratégias não-direcionais: Plano de negociação completo. A estratégia, o raciocínio, o risco / recompensa, os planos de ajuste, etc. Todos os ofícios são compartilhados em tempo real. Incluindo entrada, ajuste e saída. Acesso 24/7 ao fórum de membros e chatroom com dezenas de comerciantes experientes. Educação de alta qualidade. Incluindo conceitos básicos, gestão de riscos, gregos, etc. Aprendizagem contínua e partilha de recursos, explorando diferentes estratégias. Acesso completo a nós - pergunte-nos quaisquer perguntas sobre todos os aspectos da negociação de opções. Taxas especiais de comissões de corretagem no ThinkOrSwim. Uma abordagem de carteira completa. Incluindo diretrizes de alocação de capital. Transparência completa. O histórico é baseado em nossos preenchimentos reais. Todas as novas subscrições incluem uma avaliação gratuita de 10 dias. Experimente - você não é faturado antes do final do julgamento. Por que somos diferentes Primeiro, usamos uma abordagem de portfólio. Que podem incluir uma variedade de estratégias não-direcionais. Em segundo lugar, nosso desempenho é baseado em preenchimentos reais. Cada alerta de comércio vem com screenshot do meu corretor enche. Muitos serviços baseiam seu desempenho no potencial de lucro máximo, o que é muito enganoso. Nós fornecemos uma divulgação completa e lista todos os nossos negócios na página de desempenho. Nunca iremos omitir um comércio de nosso histórico. Enfatizamos a educação de opções em um fórum dedicado onde todo o comércio é discutido antes de ser colocado. Nosso objetivo é que nossos membros compreendam o raciocínio por trás das negociações e não apenas seguir cegamente os alertas. Ajudamos os membros a se tornarem melhores comerciantes. Convidamo-lo a aderir a uma das newsletters mais bem sucedidas opções. SteadyOptions é classificada em 1 de 724 Newsletters sobre Investimonials, um site de revisão de produtos financeiros. Leia todas as nossas opiniões aqui. Os revisores especialmente mencionar a nossa honestidade e transparência Nós relatamos retornos em toda a conta (não retorno sobre a margem). O primeiro site para a opção ativa e os comerciantes de ações, proporcionando a mais rápida, mais completa e exata de análise de opções na indústria. OptionsHawk é o primeiro e melhor site para fornecer análise em tempo real de negociações de Opções Institucionais e Incomuns. OptionsHawk fornece análise de opções intraday ao vivo, permitindo que você troque com o 8216smart money8217, como eu monitorar grandes operações institucionais e atividade de opções incomuns. O mercado de opções tem sido consistentemente um indicador líder de movimento de preços futuros em ações. Eu tenho consistentemente sido capaz de prever movimentos de ações grandes devido a aquisições, ganhos, quebras técnicas e outros eventos que movem ações. Minha capacidade de combinar atividades de opções com anos de experiência em análise técnica e fundamental me dá uma vantagem competitiva para encontrar oportunidades de negociação explosivas que não podem ser encontradas em outros lugares. Opções Hawk fornece estratégias de negociação ao vivo, análise de mercado e muito mais aos clientes. Opções Os produtos Hawk fazem bons comerciantes Elite através da geração de ideias e estratégias óptimas de recompensa / risco. O SampP 500 retirou um trecho de 3 semanas de ganhos fechando modestamente menor na sexta-feira, mas manteve-se dentro da recente gama que tem embalados em mercados desde meados de setembro. A sustentação permanece em 2.140 ea resistência acima em 2.175 / 2.180 com 2.200 e 2.120 os intervalos prolongados se nós voltarmos para ver alguma volatilidade. As principais médias móveis têm achatado em torno do nível de 2.155 com a compressão de mês de intervalo e RSI está ficando perto de 50 com MACD se aproximando de um crossover de baixa. Nós vimos alguns movimentos prolongados mais baixos nas áreas de Macro como ouro, títulos e a libra britânica que infiltraram algum medo mas a estação dos salários transforma-se o foco agora com Alcoa que retrocede fora relatórios trimestralmente em terça-feira. O AAII Sentiment Survey para a semana que terminou em 10/5 mostrou um aumento no sentimento de alta de 4,8 para 28,8, um aumento no sentimento neutro de 4,4 para 43,3 e um declínio no sentimento de baixa em 9,2 para 27,9. O sentimento neutro atingiu um máximo de dois meses eo spread de touro / urso recuou em território positivo. O Índice de Exposição NAAIM caiu marginalmente para 78,49. Os fluxos de fundos de acções para a semana mostraram saídas notáveis ​​esta semana de acções de 9.1B e entradas para obrigações tributáveis ​​de 2.9B. Foi a quarta maior saída do ano. A porcentagem de ações de SampP 500 que negociam acima de seu MA de 50 dias era 43.20 quando a porcentagem acima de seus 200-MA caiu a 68.4, os níveis os mais baixos desde julho. A partir das sextas-feiras houve 59 novas elevações de 52 semanas na NYSE e 20 novas baixas vs 66/47 para o Nasdaq. A relação P / C da CBOE Equity fechou em 0,61 eo Índice P / C fechou em 1,31. A NYSE Cumulative A / D permanece caiu para a segunda semana e está chegando a uma cruz abaixo do 50-MA pela primeira vez desde fevereiro. Summation fechou em 437.32, o mais baixo desde março e abaixo do 200-MA. 20 de setembro de 2017 Mellanox Tech (MLNX) um nome lutando desde março, mas um comerciante abre 500 março 2017 48/34 inversões de risco de touro em 0,30 débito, e um nome que tem visto algumas chamadas de compra incomum e poderia fazer um alvo agradável MampA. A empresa 2B negocia 10X Earnings, 2,6X Vendas e 17,7X FCF com forte crescimento e margens impressionantes. Alexion Pharma (ALXN) comprador de 500 Jan. 2017 100 ITM profunda chamadas em 33.60, mesmo local com 1.500 comprou recentemente, e ação semelhante em profunda ITM BioMarin (BMRN) Jan. 2017 chamadas, ambas as doenças raras joga Fechado Skyworks (SWKS) chamadas 63 em 7/27 Fechado Braodcom (AVGO) Calendário Call Spread 62.79 em 7/26 Fechado General Electric (GE) Coloca 68 em 7/26 Fechado Deere (DE) Colocar Spreads em 132 em 7/25/16 Fechado Herbalife (HLF) Chamadas 148.55 em 7/15/16 CHTR Chamadas 134 em 7/8/16 Fechado Mead Johnson (MJN) Call Spreads em 136 em 6/30/16 Fechado Boeing (BA) Colocar Spreads em 100 em 6/27 / 16 Fechado General Mills (GIS) Chama em 150 em 6/20/16 Fechado CarMax (KMX) Coloca 77,8 em 6/10 Closed Gold (GLD) Chama 72,2 em 6/9 Fechado Conagra (CAG) Chama 80 em 6/8 Closed Constellation Brands (STZ) Chamada Spreads 83.3 em 6/8 Closed Union Pacific (UNP) Chamadas 74 em 6/8 Celgene (CELG) Calendário Call Call Spread 140.5 em 5/26 fechado Red Hat (RHT) Calendário Call Spreads em 51.6 em 5/25 Closed IBM Call Spreads em 77,59 em 5/10 Joe. Eu aprecio seu trabalho mais e mais. Com sua percepção / entrada nos últimos cinco meses, minha conta de negociação cresceu bem - Bruce Cada vez que eu comparo o boletim informativo semanal da Goldmans com seu boletim informativo, parece que você está superando o desempenho deles. Eu nunca vi um cara como você. - Shiv eu vou tocar também. Este é de longe o melhor serviço Ive sempre subscrito. Chamadas surpreendentes. Obrigado por tudo que você faz. - Desert Irish Im novo para o seu serviço, mas até agora, as idéias que você churn out são incríveis e rápidas Muitas novas oportunidades são apresentadas todos os dias. Apenas impressionante.- Convidado eu acabei de subscrever, portanto, é de longe o melhor serviço que eu encontrei na internet - Robbie eu entrei para os WSM chamadas na semana passada, mas vendeu ontem para 300 desejo que eu segurei agora. THX - Andy Excelente site e cobertura de mercado. Você é melhor do que OptionMonster e muitos outros que eu desperdicei milhares de dólares on.- Fahad Outro Gainer 100 em 1 dia Eu não sei como você fazê-lo, mas mantê-los próximos - Jay Vend EMC chamadas para 106 Gaim e Visa (V) Chamadas para 151 ganho Picaretas grandes Joe-Jeremy Eu apenas fiz 8400 em MCX abril 67-55 em menos de 5 minutos. Obrigado pelo alerta - Javier Apenas fez um duplo com as chamadas TXT em poucos minutos de negociação - Andy Closed WHR chamadas 550 Gain - Craige Fechado 400 Ganho HTZ em 1250 chamadas - Frank 30K íon EQIX posição hoje em menos de uma hora. Este serviço é inacreditável thanx novamente Joey - Andy Seu serviço é ótimo e viciante - Don Eu honestamente não entendo como você Don tem uma linha fora de sua casa Tentando obter este serviço - Ryan Joe, thanx para todos os grandes negócios. Seu serviço é PRIMEIRA CLASSE. - Bob U R DA MAN Em DO em 0,40, fora em 0,70 - cool 75 lucro em poucos minutos. - Ayan Começar minha associação de julgamento hoje. Comprou STRI em 26.47 esta manhã e ive já pagou por 3 meses do seu serviço MAX. Vai oficialmente se tornar membro em alguns dias. Você Rock.-Rodg3r Joe você rock Got in MYL Agora 19call para 0,26, saiu em 0,49) - Ayan Graças Joe .. Eu comprei CMG 350 coloca na sexta-feira para 670. depois de assistir você mencioná-lo. Tomou-o fora nos altos para 12..já pagou por 2 meses de seu serviço o mais excelente. - Lisa Eu comprei CIE fevereiro 17.5 chama em 1.10 e vendido hoje em 1.80. Há tanto valor e informações acionáveis ​​compartilhados no centro de negociação Eu não acho que eu posso ir sem ele. Eu estarei assinando quando o meu julgamento acabar. - Dan Eu abri minha conta de opções no mês passado, já 42, manter o bom trabalho - Jeff eu tentei muitos, muitos serviços Eu tenho que dizer que você é cabeça e ombros acima de tudo 1. Todo o excelência redondo 2. Conteúdo da alta qualidade na grande quantidade, mas muito eficientemente apresentado 3. Ideias acionáveis ​​e oportunas 4. Grande aprendizagem 5. Fazendo o dinheiro direito fora do bastão.. Lotes de home runs. - Individual Trader Eu só queria dizer que o seu serviço é incrível e eu sou um novo membro da vida. Você faz mais trabalho e tem mais informações que é melhor apresentado do que qualquer outro serviço que eu já vi. Mantenha o bom trabalho, senhor - Jake eu tenho sido um membro por quase 2 meses e tenho cerca de 80 negócios vencedores e minha conta é quase 200. Eu finalmente tenho uma negociação de borda real. Obrigado pelo seu serviço. - Daniel Grandes coisas. Eu estava com OptionMonster Pro por 3 anos, pensei Id dar a este serviço uma tentativa, vi você no twitter, bem, eu apenas sair OptionMonster, a informação aqui é ridículo. E mais uma coisa, o seu serviço é 200 por mês mais barato de um site social, com algum conteúdo, mas o conteúdo aqui é insano e muito mais profissional, eu adoro isso. - Kevin Obrigado pelo seu serviço de assinatura de primeira qualidade. Melhor valor Ive encontrado on-line para análise em profundidade do mercado de opções - Miles Mason Eu tenho sido um membro premium off e on por anos agora. O seu serviço é de primeira qualidade, inigualável. - Eu tenho sido um membro premium fora e sobre por anos agora. O seu serviço é de primeira qualidade, inigualável. - MasmastaOI Comentário OI Estratégias OI Educação Premier Investor Ultimate Investidor Couch Potato Trader LEAPS Trader Option Escritores Cash Machine Recursos Começando Market Wrap 9:55:34 PM EDT 10/11/2017 Turnaround terça-feira Por Jim Brown terça-feira foi um choque para a maioria dos comerciantes depois O Nasdaq 100 fechou em uma elevação nova em segunda-feira. O Dow testou resistência em 18.400 na segunda-feira e negociou abaixo do apoio em 18.100 na terça-feira. Essa é uma grande inversão. Índice Wrap 10:20:53 PM EDT 10/8/2017 Limiar Incerteza Por Jim Brown Estamos chegando a esse ponto no calendário em que uma quantidade significativa de incerteza deve ser resolvido. Novos Plays Atualizações em Atualizações Play e Avaliações 7:04:38 PM EDT 10/11/2017 Small Cap Crash Por Jim Brown Ambos os índices de pequena capitalização caiu de volta para meados de setembro de apoio sem notícias específicas Novos Jogos Atualizações Couch Potato Trader Atualizações 8: 22:40 EDT 10/12/2017 Mid-Week Update Por Dot Hazlin Planejamento para a próxima semana aqui é uma pré-visualização das próximas notícias econômicas. O mercado continua a alternar entre ganhos e perdas e os índices estão presos em um intervalo muito apertado. Opções 101 12:00:00 AM EDT 8/12/2017 Que Newsletter: LEAPS Trader Por Jim Brown Os leitores estão sempre perguntando qual o boletim que devem seguir. Este breve artigo explica por que você deve ler o LEAPS Trader Newsletter. Traders Corner 12:00:55 PM EDT 10/8/2017 Pré-visualização da temporada de ganhos e perspectivas Por Thomas Hughes A recessão dos lucros não pode terminar neste trimestre, mas estamos à beira de um crescimento robusto dos lucros. Novas jogadas e atualizações Ultimate Investor Plays and Updates 11:31:21 PM EDT 10/10/2017 Vagando nas madeiras Por Jim Brown Só porque houve um debate pós-aperto curto não significa que estamos fora das madeiras de outubro Novas Atualizações Plays Leaps Trader Commentary 7:45:12 PM EDT 10/9/2017 Alternando Directions Por Jim Brown O mercado continua a mover-se de lado com a direção alternando quase todos os dias. New Plays 6:26:51 PM EDT 10/9/2017 15 Ano Alta Por Jim Brown Depois de um período muito longo de consolidação, este estoque quebrou para fechar em uma alta de 15 anos na sexta-feira e agora o céu é o limite. Play Updates 5:09:36 PM EDT 10/9/2017 October Curse Por Jim Brown As duas primeiras semanas de outubro são amaldiçoadas com uma tendência negativa. Normalmente, eles produzem um mergulho de baixa, mas eles são seguidos por um rebote de alta. Just Passing Time Por Jim Brown O mercado normalmente reúne nas últimas duas semanas de outubro. Até agora esse rali não foi puxado para a frente em outubro, mas ainda há uma chance dependendo de como o debate se desenrola na noite de domingo. Comentários de fornecedores de boletim Há centenas de sites e boletins informativos assessores que fazem recomendações sobre negociação de opções. Eu encontrei mais de 60 que oferecem opções autotrading através de um ou mais dos corretores que eu recomendo. É muito difícil distinguir entre todas as possibilidades, especialmente tendo em conta as espectaculares alegações de lucro feito por quase todos os conselheiros. Nesta página, vou dar uma revisão básica de como muitos desses sites como eu posso encontrar. Eu não vou comentar sobre o valor do site, mas vai dar as informações básicas que lhe permitirá fazer o seu próprio julgamento. Eu adicionei uma facilidade que o deixará fazer seus próprios comentários em cada serviço consultivo. Outros leitores beneficiarão muito disso. Eu moderar todos os comentários, e não vai permitir o abuso Aqui estão os critérios que vou incluir em cada revisão: Nome e detalhes de contato do boletim boletim Tipos de negociação de opções Há uma enorme variedade, incluindo call e put trading, Negociação, LEAPS, chamadas cobertas, spreads e comércio de condor de ferro, e assim por diante. Tanto quanto eu posso descobrir, vou listar cada possibilidade aqui. Preço da Assinatura O preço básico, e quaisquer descontos disponíveis Desempenho Este é o que todo mundo quer saber A dificuldade é que o verdadeiro desempenho é muito raramente relatado. Se for um reflexo verdadeiro dos comércios recomendados, eu o deixarei saber. Alguns avisos excluem negócios ruins. Alguns mostram o preço máximo alcançado por um contrato de opção recomendado, mas isso não significa necessariamente que você vai realmente sair com esse preço maravilhosamente alto que eu coloquei em cada tabela um indictaion de se um determinado serviço fornece acesso fácil ou pré-puchase aos seus dados de desempenho (QuotEasily Accessiblequot), se os dados são facilmente compreensíveis ou não (quotEasily Understandablequot) (ou seja, você pode importar a data e fazer a sua própria análise é claramente estabelecido ou é apenas uma massa de figuras confusas) e terceiro se a data é Um verdadeiro reflexo de seus ofícios, e não apenas teórico baseado em saídas potenciais (quotTreue Reflectionquot). Pessoalmente, nunca inscrever-me-ei para um serviço que não forneça antes da frente, pré-compra, dados claros e reais para seu desempenho. Se eles realmente estão tentando fornecer um serviço genuíno, eles devem ser unashamed para mostrar como eles são bons. Eles apenas esconder os dados se o seu desempenho é inútil, mas eles querem primavera para o seu dinheiro. Independantly Verified Vou deixar você saber se eu encontrei um lugar onde esses sites e performances foram independentemente revisto. Este é um bom fator de segurança Então, aqui estão, em ordem alfabética. Você pode navegar na lista clicando em um dos links abaixo, ou se houver um providor específico que você está interessado, você pode clicar no link que irá levá-lo diretamente para a tabela de revisão: TOP DICA: Quer saber mais Aqui está uma opção de negociação curso de vídeo que leva você passo a passo através de verdadeiras negociações na plataforma de negociação TOS. Este curso é excelente custo-benefício.

No comments:

Post a Comment