Tuesday 26 December 2017

Estratégias e técnicas de sistemas de negociação de futuros de curto prazo para o day-trader


Day Trading Futures - Vantagens e Desvantagens O que é Day Trading Day negociação é a estratégia de compra e venda de contratos de futuros no mesmo dia, sem manter posições longas ou curtas durante a noite. Os comércios do dia variam na duração que podem durar por um par dos minutos ou às vezes, para a maioria de uma sessão negociando. É preciso muito conhecimento, experiência e disciplina para os futuros do comércio do dia com sucesso. Vantagens do Day Trading Futures Todas as posições devem fechar até o final do dia, e nenhuma posição permanece durante a noite, quando os futuros do dia de negociação. Um comerciante de dia de futuros deve dormir bem à noite como nenhum risco existe. Na maioria das vezes, os futuros abrem a um preço muito diferente do que o fecharam no dia anterior. A volatilidade dos preços significa que as chances de perdas ou lucros inesperados aumentam quando as posições permanecem nos livros no final de uma sessão de negociação. Pode-se aprender muito sobre os mercados de futuros em um curto período por dia de negociação. Os comerciantes do dia fazem tipicamente mais do que alguns comércios diários comparam aquele aos comerciantes da posição que podem fazer somente um comércio uma semana. Em essência, um acelera rapidamente a experiência de negociação e conhecimento por dia negociação futuros contratos. Desvantagens de Day Trading Futures Um deve seguir a disciplina rigorosa para ser um dia bem sucedido comerciante. A tentação de fazer negócios marginais e de supertradeza está sempre presente nos mercados de futuros. Comissões podem somar muito rapidamente com dia de negociação. Muitos comerciantes do dia terminam mesmo no fim do ano, quando sua conta da comissão for enorme. Por exemplo, um comerciante com uma conta de 20.000 que dia negocia um e-mini SampP contrato, pode ter 5.000 - 10.000 em comissões no final do ano. O trader do dia teria que fazer um retorno 25-50 em negociar ao break-even. A maioria das pessoas que negociam futuros do dia não são capazes de ganhar dinheiro. A falta de preparação e discípulo em geral a sua queda. Dia de negociação pode ser um jogo implacável. No entanto, para aqueles dispostos a fazer lição de casa, desenvolver um plano, e cumpri-lo com a disciplina, pode ser um empreendimento rentável. Melhores Mercados para Day Trading Futures O mercado de escolha para muitos comerciantes dia é o E-mini SampP 500. É um jogo puro no mercado de ações, onde os comerciantes de futuros podem controlar cerca de 75.000 de ações para cerca de 3.500 na margem. Os futuros E-mini SampP são negociados eletronicamente, o que torna as execuções comerciais muito rápidas e líquidas. Os futuros de Dow, futuros de E-mini Nasdaq e futuros de E-mini Russell também são populares entre os comerciantes de dia de futuros que se concentram no mercado de ações. Os 10 anos T-Notes, soja. óleo cru. Iene japonês e Euro FX todos têm volume suficiente e volatilidade diária em seus preços de futuros para ser candidatos para dia de negociação. Cada mercado de futuros tem características diferentes, por isso é preciso estudar os mercados antes do dia de negociação para descobrir e otimizar técnicas e desenvolver um plano. A volatilidade é o principal fator para os comerciantes do dia Há momentos em que os benefícios do curto prazo do dia de negociação superam os benefícios do investimento a longo prazo. A volatilidade dos mercados tende a determinar qual abordagem para os mercados é mais adequada. Eu acho que em altamente volátil, líquido. E as condições do mercado agitado, onde os preços se movem para cima e para baixo de forma frenética ao longo do dia, estou melhor fora da abertura e fechamento de posições dentro de um dia de negociação ou dia de negociação. No entanto, em mercados tendência, eu tive mais sucesso ocupando posições durante a noite e negociação a médio ou longo prazo. Longo prazo de negociação pode significar uma posição longa ou curta durante a noite, alguns dias, semanas ou por períodos mais prolongados. A volatilidade tende a ser um dia paraíso de comerciantes e um pesadelo de investidores. No entanto, a falta de volatilidade nos mercados pode muitas vezes frustrar os comerciantes do dia. Melhores estratégias de negociação a curto prazo 8211 ATR Cálculo O Fade 20 dias é uma das melhores estratégias de curto prazo de negociação para qualquer mercado Bom dia a todos, eu queria deixar todos os leitores de Nosso blog sabe que os dois últimos artigos e vídeos sobre como reunir algumas das melhores estratégias de negociação de curto prazo receberam comentários maravilhosos de nossos leitores e eu queria agradecer a todos por isso. Esta é a última parte da série e eu vou passar a colocação de perda de parada e colocação de lucro alvo para a nossa estratégia de desvanecimento de 20 dias que eu tenho demonstrado durante os últimos 2 dias. Se você não leu os artigos ou viu os vídeos, há um link para ambos abaixo. Tutorial Monday8217s Tutorial Tuesday8217s Na segunda-feira, eu demonstrei como aumentar o comprimento de uma média móvel aumentará suas probabilidades de comércios indo seu caminho. O melhor número foi de cerca de 90 dias. Este exercício demonstrou como aumentar sua média móvel ou seu comprimento de fuga de 20 dias a 90 dias pode aumentar sua porcentagem de negócios rentáveis ​​de 30 por cento de rentabilidade para cerca de 56 por cento de rentabilidade, isso é enorme. Na terça-feira, eu demonstrei como nós podemos fazer exame de um método que tenha a relação de vencimento terrível e inverta-a para fornecer uma porcentagem muito elevada dos vencedores comparados aos perdedores. Eu levei as fugas de 20 dias que renderam uma relação de vitória terrível e invertei isto. Em vez de comprar breakouts de 20 dias que fade-los e fazer o mesmo para a desvantagem. Eu também forneci alguns filtros para ajudar a aumentar as chances ainda mais. O método é chamado o fade de 20 dias e hoje eu cobrirei a colocação da parada da perda ea colocação do alvo do lucro para esta estratégia. Algumas das melhores estratégias de negociação a curto prazo são simples de aprender e de comércio Eu recomendo que você preste atenção, porque eu acho que este método para fornecer cerca de 70 por cento ganhar a taxa de perda e executa melhor do que a maioria dos sistemas de negociação que vendem milhares de dólares. Lembre-se, there8217s nenhuma correlação entre métodos de negociação caro e complexo e rentabilidade. O desvanecimento de 20 dias continua a ser um dos mais rentáveis ​​e uma das melhores estratégias de negociação a curto prazo que já negociei, e tenho negociado praticamente todas as estratégias que você pode imaginar. Como funciona o Indicador ATR O indicador ATR significa Average True Range, foi um dos poucos indicadores desenvolvidos por J. Welles Wilder, e apresentado em seu livro de 1978, New Concepts in Technical Trading Systems. Embora o livro foi escrito e publicado antes da idade do computador, surpreendentemente, resistiu ao teste do tempo e vários indicadores que foram apresentados no livro permanecem alguns dos melhores e mais populares indicadores utilizados para negociação a curto prazo para este dia. Uma coisa muito importante a ter em mente sobre o indicador ATR é que ele não é usado para determinar a direção do mercado de qualquer forma. O único objetivo deste indicador é medir a volatilidade para que os comerciantes possam ajustar suas posições, níveis de parada e metas de lucro com base no aumento e diminuição da volatilidade. A fórmula para o ATR é muito simples: Wilder começou com um conceito chamado True Range (TR), que é definido como o maior dos seguintes: Método 1: Current High menos o atual Low Método 2: Current High menos o anterior Close ( Valor absoluto) Método 3: Corrente Baixo menos o anterior Fechar (valor absoluto) Uma das razões pelas quais Wilder usou uma das três fórmulas foi para garantir que seus cálculos explicassem lacunas. Ao medir apenas a diferença entre o preço alto e baixo, as lacunas não são levadas em conta. Usando o maior número dos três cálculos possíveis, Wilder certificou-se de que os cálculos foram responsáveis ​​por lacunas que ocorrem durante as sessões durante a noite. Tenha em mente que todo o software de análise técnica de gráficos tem o indicador ATR construir. Portanto, você won8217t tem que calcular qualquer coisa manualmente você mesmo. No entanto, Wilder usou um período de 14 dias para calcular a volatilidade a única diferença que eu faço é usar um ATR de 10 dias em vez dos 14 dias. Acho que o menor período de tempo reflete melhor com posições de negociação de curto prazo. O ATR pode ser usado intra-dia para os comerciantes do dia, basta mudar o dia 10 para 10 barras eo indicador irá calcular a volatilidade com base no prazo que você escolheu. Aqui está um exemplo de como o ATR parece quando adicionado a um gráfico. Vou usar os exemplos de ontem para que você possa aprender sobre o indicador e ver como usá-lo ao mesmo tempo. Antes de entrar na análise, deixe-me dar-lhe as regras para a perda de stop e lucro alvo para que você possa ver como ele olha visualmente. O nível de perda de stop é de 2 10 dias ATR eo alvo de lucro é 4 10 dias ATR. Certifique-se de saber exatamente o que o ATR de 10 dias é igual antes de entrar na ordem Subtraia o ATR do seu nível de entrada real. Isto irá dizer-lhe onde colocar o seu nível stop loss. Neste exemplo, você pode ver como eu calculado o lucro alvo usando o ATR. O método é idêntico ao cálculo de seus níveis de perda de stop. Você simplesmente tomar o ATR no dia em que você entrar na posição e multiplicá-lo por 4. As melhores estratégias de negociação a curto prazo têm metas de lucro que são pelo menos o dobro do tamanho do seu risco. Observe como o nível de ATR está agora mais baixo em 1.01, isto é declínio na volatilidade. Don8217t esquecer-se de usar o nível ATR original para calcular o seu stop loss e colocação de lucro alvo. A volatilidade diminuiu eo ATR passou de 1,54 para 1,01. Use o 1.54 original para ambos os cálculos, a única diferença é metas de lucro obter 4 ATR e stop loss níveis obter 2 ATR. Se você está tomando posições longas, você precisa subtrair a parada ATR perda de sua entrada e adicionar o ATR para o seu lucro alvo. Para posições curtas, você precisa fazer o oposto, adicione a parada ATR perda para a sua entrada e subtrair o ATR do seu lucro alvo. Por favor, reveja isso para que você não fique confuso ao usar o ATR para a colocação de stop loss e a colocação de alvo de lucro. Isso conclui nossa série de três partes sobre as melhores estratégias de curto prazo de negociação que trabalham no mundo real. Lembre-se, as melhores estratégias de negociação a curto prazo não precisa ser complicado ou custar milhares de dólares para ser rentável. Para obter mais informações sobre este tópico, por favor, vá para: Análise Técnica Trading 8211 Double Tops and Bottoms e Aprender Análise Técnica 8211 O caminho certo Todos os melhores, Senior Trainer Roger Scott, A sua pesquisa: 1 eBooks Search Engine Estamos satisfeitos por apresentar o nosso maravilhoso Onde foram coletados os livros mais notáveis ​​dos melhores autores. Somente em um lugar junto os melhores best-sellers para você caros amigos. Você pode desenvolver seus conhecimentos e habilidades, baixando nossos livros e guias. Temos certeza que você vai desfrutar do nosso grande projeto e vai fazer a sua vida um pouco melhor. Nosso banco de dados é atualizado diariamente, tirando o melhor que existe no mundo. Você é um fã de detetive clássico ou talvez você gosta de romances ou apenas um comerciante profissional, analista, economista, médico, soldado, advogado, programador, engenheiro, eletricista, um físico, um astrólogo, um construtor, um químico, montando agente de seguros . De você Você vai encontrar um armazém de conhecimento necessário para a sua perfeição ou simplesmente desfrutar de lazer com o seu melhor amigo pelo nome do livro. Teremos muito prazer em vê-lo novamente. Razões possíveis: O cartão de crédito introduzido pode ter fundos insuficientes. O número do cartão de crédito ou o número do CVV não foram inseridos corretamente. O seu banco emissor não conseguiu corresponder ao CVV ou à data de validade no cartão de crédito fornecido. Seu endereço de faturamento inserido não corresponde ao endereço de faturamento em seu cartão de crédito. O cartão de crédito enviado já está em uso. Tente usar outro cartão. Futuros de negociação de dia - vantagens e desvantagens O que é Day Trading Day negociação é a estratégia de compra e venda de contratos de futuros no mesmo dia, sem manter posições longas ou curtas abertas durante a noite. Os comércios do dia variam na duração que podem durar por um par dos minutos ou às vezes, para a maioria de uma sessão negociando. É preciso muito conhecimento, experiência e disciplina para os futuros do comércio do dia com sucesso. Vantagens do Day Trading Futures Todas as posições devem fechar até o final do dia, e nenhuma posição permanece durante a noite, quando os futuros do dia de negociação. Um comerciante de dia de futuros deve dormir bem à noite como nenhum risco existe. Na maioria das vezes, os futuros abrem a um preço muito diferente do que o fecharam no dia anterior. A volatilidade dos preços significa que as chances de perdas ou lucros inesperados aumentam quando as posições permanecem nos livros no final de uma sessão de negociação. Pode-se aprender muito sobre os mercados de futuros em um curto período por dia de negociação. Os comerciantes do dia fazem tipicamente mais do que alguns comércios diários comparam aquele aos comerciantes da posição que podem fazer somente um comércio uma semana. Em essência, um acelera rapidamente a experiência de negociação e conhecimento por dia negociação futuros contratos. Desvantagens de Day Trading Futures Um deve seguir a disciplina rigorosa para ser um dia bem sucedido comerciante. A tentação de fazer negócios marginais e de supertradeza está sempre presente nos mercados de futuros. Comissões podem somar muito rapidamente com dia de negociação. Muitos comerciantes do dia terminam mesmo no fim do ano, quando sua conta da comissão for enorme. Por exemplo, um comerciante com uma conta de 20.000 que dia negocia um e-mini SampP contrato, pode ter 5.000 - 10.000 em comissões no final do ano. O trader do dia teria que fazer um retorno 25-50 em negociar ao break-even. A maioria das pessoas que negociam futuros do dia não são capazes de ganhar dinheiro. A falta de preparação e discípulo em geral a sua queda. Dia de negociação pode ser um jogo implacável. No entanto, para aqueles dispostos a fazer lição de casa, desenvolver um plano, e cumpri-lo com a disciplina, pode ser um empreendimento rentável. Melhores Mercados para Day Trading Futures O mercado de escolha para muitos comerciantes dia é o E-mini SampP 500. É um jogo puro no mercado de ações, onde os comerciantes de futuros podem controlar cerca de 75.000 de ações para cerca de 3.500 na margem. Os futuros E-mini SampP são negociados eletronicamente, o que torna as execuções comerciais muito rápidas e líquidas. Os futuros de Dow, futuros de E-mini Nasdaq e futuros de E-mini Russell também são populares entre os comerciantes de dia de futuros que se concentram no mercado de ações. Os 10 anos T-Notes, soja. óleo cru. Iene japonês e Euro FX todos têm volume suficiente e volatilidade diária em seus preços de futuros para ser candidatos para dia de negociação. Cada mercado de futuros tem características diferentes, por isso é preciso estudar os mercados antes do dia de negociação para descobrir e otimizar técnicas e desenvolver um plano. A volatilidade é o principal fator para os comerciantes do dia Há momentos em que os benefícios do curto prazo do dia de negociação superam os benefícios do investimento a longo prazo. A volatilidade dos mercados tende a determinar qual abordagem para os mercados é mais adequada. Eu acho que em altamente volátil, líquido. E as condições do mercado agitado, onde os preços se movem para cima e para baixo de forma frenética ao longo do dia, estou melhor fora da abertura e fechamento de posições dentro de um dia de negociação ou dia de negociação. No entanto, em mercados tendência, eu tive mais sucesso ocupando posições durante a noite e negociação a médio ou longo prazo. Longo prazo de negociação pode significar uma posição longa ou curta durante a noite, alguns dias, semanas ou por períodos mais prolongados. A volatilidade tende a ser um dia paraíso de comerciantes e um pesadelo de investidores. No entanto, a falta de volatilidade nos mercados pode muitas vezes frustrar os comerciantes do dia. Realmente Comércio Larry Williams Eu Realmente Negociação COMMODITY TRADING é RISKY. VOCÊ PRECISA SABER OS RISCOS. LEIA NOSSO ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE Se você quiser aprender a negociar, melhorar sua negociação ou me seguir nos mercados, você está no lugar certo. Bem-vindo ao meu site. Im Larry Williams, e eu realmente comércio (ao contrário da maioria dos educadores). Muitas pessoas lutam com sucesso de ações, futuros e comerciantes de commodities. Estou aqui para compartilhar com vocês meus 50 anos de experiência. Meu objetivo é ajudá-lo a superar os problemas entre você eo sucesso. Eu não acho que você vai encontrar qualquer outro educadores com experiência de comércio mais real. Depois de ser um comerciante de commodities e ações há mais de 50 anos. Ive desenvolveu minhas aproximações pessoais aos mercados. Eu uso minhas próprias ferramentas. Eu tenho sido um educador por apenas tanto tempo como Ive sido um comerciante. Meu grau é em Jornalismo da Universidade de Oregon. Porque eu realmente comércio, às vezes centenas de contratos de futuros em uma semana, eu entendo o que você está passando. Você quer aprender como negociar ou talvez você quer aprender como melhorar seu negociar. Eu estive lá mesmo. Posso me referir a você como um comerciante de curto prazo, um comerciante de longo prazo, um comerciante dia, um comerciante de Forex, um comerciante de swing, etc - Ive trocados todos eles. Se você é como eu costumava ser ou se você é novo para negociação de futuros, eu sei o que você quer. Você quer indicadores de negociação e sistemas de negociação que foram testados. Eu uso os indicadores de negociação e técnicas de negociação que são fáceis de seguir. Para ações, futuros e Forex. Se você estiver olhando para aprender a negociar futuros e commodities, precisa de um novo curso de negociação de futuros para continuar sua educação de negociação, ou precisa de um curso de investimento de ações, então a minha escola de negociação - a Universidade Larry Williams é para você. Em meus futuros on-line e cursos de commodities e curso de investimento em ações de estudo em casa, eu ensinar-lhe exatamente como eu comércio futuros commodities amp e investir em ações. Você está convidado a navegar e ver o que está aqui. Chutar os pneus, bater as portas, ter algum divertimento Espero que você pode lucrar com minhas experiências boas e ruins, bem como os meus 50 anos de pesquisa. Não tenho certeza Ive visto tudo. Eu ainda aprendo uma coisa nova ou dois Acima de tudo, eu sei que isso é arriscado A maioria das chamadas tiros quentes hoje nem sequer nasceram quando comecei. Ainda estou aqui, ainda negociando os mercados. Se você é novo no mundo da negociação. Primeiro, deixe-me dar-lhe boas-vindas à negociação de futuros e ponta meu chapéu para você se aventurar onde a maioria das pessoas tem medo de ir O mundo de futuros comerciais é um estranho com muitos mitos sobre a riqueza instantânea e perdas. Há muito a aprender. Futuros e commodities não são como ações. Nós não temos ações, temos contratos de futuros. Nós podemos controlar 100.000 de uma mercadoria para tão pouco quanto 3.000, sem nenhuns encargos de interesse nos 97.000 usando alavancagem. Mas, com alavancagem vem riscos adicionais. Essa faca corta em ambos os sentidos. As comissões são baixas e as mercadorias são reais. Eles vão para cima e para baixo, porque as pessoas devem ter trigo, milho, ouro, petróleo bruto, etc Não há nenhum mercado de ações QuestEnron Gamesquot jogado aqui. Google meu nome. Youll encontrar muitas pessoas que querem ensinar-lhe comércio de futuros e commodities como eu ou reivindicar que o comércio como eu. Muitas pessoas com muitas reclamações. Um passeio rápido da rede vai expor você a muitas ofertas de riqueza instantânea e dinheiro fácil. Eu serei o primeiro a dizer que não é assim. Não cair para o hype. Como qualquer outra profissão ou negócio que leva conhecimento e habilidade para fazer bem. Eu posso te ensinar como negociar. Eu posso ensinar-lhe as habilidades de negociação e técnicas que você precisa. Eu não apenas dar-lhe a caixa de ferramentas de negociação, dou-lhe as ferramentas de negociação, bem como, como os meus alunos vão te dizer. Eu acho que há 3 passos para uma pessoa nova para futuros e commodities trading. 1) Aprenda os princípios básicos de como negociar, você pode dizer se um mercado de futuros está pronto para um grande movimento Meu curso responde isso, mostrando-lhe a minha abordagem para a posição. Nenhum dia de negociação aqui você pode ter um emprego e ainda fazer isso gastando talvez 30 minutos por dia. Isto é o que a maioria das pessoas deve estar fazendo. 2) Swing negociação. Nenhum dia de negociação ainda. Olhe para entrar e sair de um comércio em 3 a 5 dias. Mas, eu o cautela, este não é onde você começa. Você precisa saber, e ter negociado, o básico em primeiro lugar. 3) Negociação a curto prazo. OK, você quer negociar dia Este é o último passo --- mas vou dizer-lhe que é o mais difícil, o mais difícil, ea maneira mais arriscada para o comércio. É o sonho de tantos, para o comércio do dia, mas é geralmente um pesadelo. Eu não acho que você está pronto para o dia de negociação até que você tenha sido comercial por pelo menos um ano ou mais. Quando eu ensinar as pessoas como dia de comércio eu coloquei meu próprio dinheiro em risco, para que você possa realmente ver como ele funciona. Troquei 1.000.000 na frente dos alunos e dei-lhes de volta 20 dos lucros. Day trading não é para a maioria das pessoas. Todas as histórias Forex e day trading que você leu sobre (fazendo fortunas) são agitação. Por favor, seja muito cuidadoso use seu senso comum. Negociação de ações, futuros ou Forex é muito arriscado, por favor leia as renúncias que publicamos em todo este site. Se você já começou a negociar futuros e commodities. Se você ainda não está ganhando dinheiro, o que você faz Voltar para o básico Minha aposta é que você não aprendeu o que move os mercados. Você olhou para gráficos e indicadores, mas essas coisas (Análise Técnica) em geral são mumbo-jumbo, razão pela qual você não está ganhando dinheiro. Só porque você tem negociado futuros e commodities não significa que você sabe o que realmente está acontecendo. Posso te ajudar, eu acho que sim. Eu suspeito Ive treinado mais comerciantes do que qualquer outra pessoa neste negócio. Ajude-se a meu site, sinta-se livre para navegar por aqui. Confira todas as coisas gratuitas. Minha intenção foi criar um site com valor contínuo, bem como o que a maioria das pessoas descreveu como os melhores produtos educacionais disponíveis. E a um preço razoável. Se você quiser saber o que faz os mercados se moverem e como negociar, então eu sou seu cara ..

No comments:

Post a Comment