Monday 11 December 2017

Navin prithyani urban forex attachment


System32 Juntado Oct 2017 Status: Negociando desde 1988 20 Posts Olá, esta é a primeira vez que eu compartilhei meu sistema no fórum da fábrica forex. Sinta-se livre para dar uma olhada. Eu estou a ponto de fazer uma reivindicação bold (realce) aqui, este sistema faz e trabalhará se usado corretamente. Sinta-se à vontade para entrar em contato se precisar de ajuda. É importante que todo mundo tem um bom conhecimento de trabalho de gestão de dinheiro e tem, pelo menos, tem um knowlege trabalhando dos mercados. O sistema é apenas uma parte de ganhar dinheiro e mantê-lo. Faça o download dos 4 arquivos e distribua-os entre seus arquivos de indicadores e modelos de acordo. Se você precisar de instruções sobre como e onde salvar seus arquivos de indicadores e modelos, em seguida, procure o tubo para quotUrban Forex Metatrader 4 Tutoriais Adicionando indicadores e modelos quot Imagem anexa (clique para ampliar) Se o gráfico se parece com o meu, então tudo funcionou bem. Vou fazer o meu melhor para dar uma explicação clara de como nós trocamos o sistema e as regras de entrada e saída. Em primeiro lugar, por favor, tome um minuto para inspecionar seus gráficos para garantir que eles se parecem com a minha tela. Agora, dê uma olhada e veja como os indicadores reagem aos movimentos desejáveis ​​nos mercados. Em cada comércio que estamos procurando várias coisas para acontecer. Como você pode ver acima eu destaquei um único comércio de forma aleatória, você deve ser capaz de ver todos os indicadores dando um claro sinal de venda no momento em que a seta cinza aparece. Podemos dizer que este é um sinal para uma posição curta de várias maneiras. REGRA 1: O 100MA (azul) está indo na direção da indicação. REGRA 2: Os indicadores na janela do indicador estão todos mostrando uma posição de sobrecompra, eles são todos espremidos para acima da linha 80 na escala vertical, na verdade eles são apertados tão firmemente todos eles parecem ser uma linha. REGRA 3: Nunca entrar em um comércio até que a vela atual tenha fechado. Então, neste caso, a seta cinza indica uma posição curta abertura, isso significa que vamos esperar para que a vela para fechar e só vamos entrar quando o preço cai abaixo da baixa da vela para acionar o sinal. A beleza de um sistema que é este visual é que você pode instantaneamente decidir se o gráfico que você está olhando tem qualquer potencial de lucro através destas indicações. É muito importante lembrar que qualquer sistema vai pegar todos os negócios que podem render lucro, era meu objetivo de encontrar talvez 1-2 comércios por semana por gráfico através deste principal e para ter certeza de que se tudo se alinha corretamente, então eu tenho Uma grande chance de tirar alguns pips. O sinal de saída pode ser determinado quando uma seta oposta aparece, mas isso não significa que você nunca deve reverter um comércio, a menos que atenda aos requisitos da regra 1,2amp3. Por favor, pesquisa habilidades de gestão de dinheiro, se necessário, fechar partes de cada comércio em determinados pontos e constantemente ajustar as paragens para garantir que eu atingir uma posição de risco o mais rápido possível sem sufocar o comércio e, em seguida, Fechando partes do comércio como eu vou. Outras técnicas de gestão de dinheiro funcionam tão bem também, esta é apenas a minha opção preferida. Se alguém tem alguma dúvida ou gostaria de algum tempo de demonstração ao vivo só me avise. É mais importante saber quando não trocar, eu julgo isso de 3 maneiras. Em primeiro lugar, se o 50MA é plana ou oposição à indicação, em seguida, pessoalmente eu deixá-lo. Se as bandas bollinger na janela indicador olhar realmente confuso, em seguida, em geral, o mercado estará em consolidação e não vale o risco. Finalmente, você precisará tomar os principais níveis de suporte e resistência em prazos mais longos em conta. Eu nunca uma boa idéia para o comércio em torno de grandes números, comprovada níveis de apoio diário e resistência e, claro, notícias. Aguardo todas as perguntas ou comentários que alguém possa ter sobre o sistema. Foi comigo por muito tempo assim que seja agradável Finalmente eu sou ativo no skype e estaria mais do que feliz ajudar qualquer um que requer toda a assistência mais adicional, adiciona: fxsystem32. Jun-2010 Status: The Villain 2,540 Posts quotesystem325533308Hello, esta é a primeira vez que eu compartilhei meu sistema no fórum da fábrica forex. Sinta-se livre para dar uma olhada. Eu estou a ponto de fazer uma reivindicação bold (realce) aqui, este sistema faz e trabalhará se usado corretamente. Sinta-se à vontade para entrar em contato se precisar de ajuda. É importante que todo mundo tem um bom conhecimento de trabalho de gestão de dinheiro e tem, pelo menos, tem um knowlege trabalhando dos mercados. O sistema é apenas uma parte de ganhar dinheiro e mantê-lo. Faça o download do arquivo. zip que contém o indicador personalizado e os arquivos de modelo. Se você precisar de instruções sobre como e onde salvar seus arquivos de indicadores e modelos, em seguida, procure o tubo para quotUrban Forex Metatrader 4 Tutoriais Adicionando indicadores e modelos quot Se o gráfico parece o meu, então ele tem tudo funcionou bem. Vou fazer o meu melhor para dar uma explicação clara de como nós trocamos o sistema e as regras de entrada e saída. Em primeiro lugar, por favor, tome um minuto para inspecionar seus gráficos para garantir que eles se parecem com a minha tela. Agora, dê uma olhada e veja como os indicadores reagem aos movimentos desejáveis ​​nos mercados. Em cada comércio que estamos procurando várias coisas para acontecer. Como você pode ver acima eu destaquei um único comércio ao acaso, você deve ser capaz de ver todos os indicadores dando um sinal de venda claro no momento em que a seta cinza aparece. Podemos dizer que este é um sinal para uma posição curta de várias maneiras. REGRA 1: O 100MA (azul) está indo na direção da indicação. REGRA 2: Os indicadores na janela do indicador estão todos mostrando uma posição de sobrecompra, eles são todos espremidos para acima da linha 80 na escala vertical, na verdade eles são apertados tão firmemente todos eles parecem ser uma linha. REGRA 3: Nunca entrar em um comércio até que a vela atual tenha fechado. Então, neste caso, a seta cinza indica uma posição curta abertura, isso significa que vamos esperar para que a vela para fechar e só vamos entrar quando o preço cai abaixo da baixa da vela para acionar o sinal. A beleza de um sistema que é este visual é que você pode instantaneamente decidir se o gráfico que você está olhando tem qualquer potencial de lucro através destas indicações. É muito importante lembrar que qualquer sistema vai pegar todos os negócios que podem render lucro, era meu objetivo de encontrar talvez 1-2 comércios por semana por gráfico através deste principal e para ter certeza de que se tudo se alinha corretamente, então eu tenho Uma grande chance de tirar alguns pips. O sinal de saída pode ser determinado quando uma seta oposta aparece, mas isso não significa que você nunca deve reverter um comércio, a menos que atenda aos requisitos da regra 1,2amp3. Por favor, pesquisa habilidades de gestão de dinheiro, se necessário, fechar partes de cada comércio em determinados pontos e constantemente ajustar as paragens para garantir que eu atingir uma posição de risco o mais rápido possível sem sufocar o comércio e, em seguida, Fechando partes do comércio como eu vou. Outras técnicas de gestão de dinheiro funcionam tão bem também, esta é apenas a minha opção preferida. Se alguém tem alguma dúvida ou gostaria de algum tempo de demonstração ao vivo só me avise. É mais importante saber quando não trocar, eu julgo isso de 3 maneiras. Em primeiro lugar, se o 50MA é plana ou oposição à indicação, em seguida, pessoalmente eu deixá-lo. Se as bandas bollinger na janela indicador olhar realmente confuso, em seguida, em geral, o mercado estará em consolidação e não vale o risco. Finalmente, você precisará tomar os principais níveis de suporte e resistência em prazos mais longos em conta. Eu nunca uma boa idéia para o comércio em torno de grandes números, comprovada níveis de apoio diário e resistência e, claro, notícias. Aguardo todas as perguntas ou comentários que alguém possa ter sobre o sistema. Foi comigo por muito tempo assim que seja agradável Finalmente eu sou ativo no skype e estaria mais do que feliz ajudar qualquer um que requer toda a assistência mais adicional, adiciona: fxsystem32. Não pode baixar isso. Forneça definições / indicadores manuais alternativos. Personalizado mt4 indis que pode ser usado em seu lugar. Associado Out 2017 Status: Negociando desde 1988 20 Posts Um pequeno disclaimer - este é apenas como eu comércio e eu sou nenhuma maneira no negócio de influenciar os outros com suas regras de gestão de dinheiro. Em primeiro lugar eu NUNCA expor mais de 3 da minha conta comercial total em qualquer momento. Isto é muito importante, não importa o quão certo você pode ser que um comércio vai seguir o seu caminho. Isso significa que um dia ruim nunca pode ser pior do que um bom dia é bom. Por razões de argumento, estarei usando 1.0 lotes para explicar como eu troco nos quadros de tempo de 1 hora. Isto é onde o quotPlan o comércio eo comércio o planquot vem dentro. Eu escolherei 3 alvos, baseados em níveis precedentes de linhas da sustentação / resistência e de tendência. Comércio 1 - aberto com 1,0 lotes com uma perda de parada variável normalmente entre 35 e 60 pips. No alvo 1 - eu fecharei para fora 50 ou o 0.5 do comércio e moverei a perda do batente para quebrar mesmo se possível. No alvo 2 - eu fecharei outro 50 ou 0.25 do lote remanescente deixando 0.25 ainda aberto e paro de movimento à Alvo 1. Na Alvo 3 - eu fecharei para fora a maioria do lote remanescente deixando 0.05 aberto e paro de movimento à Alvo 2. Com o lote de 0,05 restantes vou escolher um alvo de longo prazo talvez 300 pips ou assim, sabendo a perda de parada está em lucro se ele faz retrace. Isso é como eu gerenciar a maioria dos meus comércios e seu um bom modelo para manter o risco a um mínimo e bloqueio nos lucros em uma base regular. Turban Towers Scalping Estratégia Por 1,2,3 Navin significa últimos 3 bares antes da última pausa Alto / baixo. Você precisa de pelo menos 3 barras com baixas ou altas mais baixas. Coloque uma parada para comprar / vender 1spread no último baixo mais alto / mais alto baixo É claro o suficiente Por favor, continue a verificar minhas postagens com configurações. Eu não posto comércios / desempenho ou o que quer que. Eu apenas dou minha contribuição humble ao forum. Os lucros das configurações também são muito fáceis de ver. Eu fiz isso EA escrito há algum tempo com uma visão para automatizar o conceito de Torres Urban posto para fora por Navin, e eu tenho anexado este na esperança de que alguns de vocês com mais tempo e experiência que Eu serei capaz de fazer algo disso. Para ser honesto, eu tive um sucesso limitado com este EA, embora eu suspeito que o problema reside mais com o indicador, em vez do EA, que apenas automatiza Navins conceito. O indicador pode precisar de desenvolvimento adicional. Do meu ponto de vista um EA totalmente automatizado não vai funcionar Eu uso o meu EA para cuidar dos negócios e alertar-me de uma possível configuração, mas eu tenho que olhar para o gráfico e tomar uma decisão com base nas minhas regras: 1. Breath of the market 2. Amplo arco-íris (nunca comerciante um arco-íris estreito) 3. 1,2,3 torres urbanas Hoe ur pips mate fxcarllos: cool: Ive sido contactado várias vezes para voltar e começar a dar o meu feedback sobre o meu thread. Vou verificar este tópico uma vez por dia e contribuir tanto quanto eu puder. Capstain, obrigado por criar o EA, você tem minha permissão para liberá-lo para testar apenas neste fórum. Se você gostaria de levá-lo comercial, podemos configurá-lo para você em nosso site Urban Forex. Cheers, Navin Prithyani quotLong vivem Urban Towers quot Eu tinha esta EA escrito há algum tempo com vista a automatizar o conceito Urban Towers posto para fora por Navin, e tenho anexado este na esperança de que alguns de vocês com mais tempo e experiência que me Será capaz de fazer algo dele. Para ser honesto, eu tive um sucesso limitado com este EA, embora eu suspeito que o problema reside mais com o indicador, em vez do EA, que apenas automatiza Navins conceito. O indicador pode precisar de desenvolvimento adicional. Não é muito útil sem o arquivo MQ4 com código-fonte. Eu tinha esta EA escrito há algum tempo com vista a automatizar o conceito Urban Towers lançado por Navin, e eu tenho anexado este na esperança de que alguns de vocês com mais tempo e experiência que me será capaz de fazer algo dele. Para ser honesto, eu tive um sucesso limitado com este EA, embora eu suspeito que o problema reside mais com o indicador, em vez do EA, que apenas automatiza Navins conceito. O indicador pode precisar de desenvolvimento adicional. Seu código vale algo. Não é exatamente o comércio do jeito que eu sigo Navin rulz. Do meu ponto de vista o que mata esta rentabilidade EA é: 1. Abre 2 ordens intead de 1 2. Fixed SL, TP Attached Image (clique para ampliar) Em primeiro lugar, muito obrigado a Navin para compartilhar esta estratégia. Preciso de algum esclarecimento sobre a configuração válida para entrada. 1) Mudança da tendência principal. Na página 1 você está considerando que a mudança de tendência é quando a vela inteira está do outro lado do MAs: você escreveu quot - Nenhuma vela inteira (aberta, alta, baixa, fechar) estava abaixo dos MAs para mostrar uma tendência de baixa, Assim eram ainda bons no quot da tendência uptrend. Este é um post muito bom para esclarecer a forma como eu troco. Ive sido pedir Navin para vir aqui e posto como eu tentar seguir o seu quoturban towersquot instalação. Então, quando eu post é a minha opinião de como minha experiência pessoal fez isso funcionar para mim. Provavelmente não é muito longe de Navin .. I personaly wouldnt comércio 13. Por que Ranging arco-íris. Navin pode explicar se foi uma configuração válida ou não. Como ive sido mencionando eu tenho 3 regras para entrar em um comércio: 1. Breath 2. Amplo Rainbow 3. 1,2,3 torres urbanas Breath: Necessidade de mercado para mostrar alguns claro para cima / para baixo movimento e preço fica longe do arco-íris, então Ele volta ao arco-íris rápido. É melhor quando o preço volta rápido com um movimento brusco para o arco-íris. Tudo isso vai para cima, em seguida, para baixo em um mercado de alta tendência que eu chamá-lo de Respiração Arco-íris: Esqueça arco-íris de intervalo. Um arco-íris variável significa NENHUMA TENDÊNCIA Assim nós queremos um arco-íris largo em um mercado tendendo. Uma coisa importante é, o arco-íris é uma área onde o preço esteja procurando a sustentação / resistência antes que continue a tendência. Portanto, esteja ciente de que o arco-íris é apenas uma área e eu não personaly vê-lo como uma parede que não pode ser quebrado. Acho que Navin não pode concordar comigo sobre isso. Eu não vejo o preço olhando para as paredes e pensando, "Bem, eu não posso cruzar isso, mas Navin viu claramente quotareasquot onde o preço tende a puxar para trás e continuar a tendência. Então, sim, ele pode atravessar um pouco de arco-íris, mas ter o olhar overwall de tendência, se cruzar o arco-íris e está quebrando a tendência, em seguida, seu inválido. Urban Towers: Contagem AT MENOS 3 mais baixos ou 3 altos mais baixos. Coloque um stop buy / sell em high / low last bar e SL em 3 bars low / high. Eu acho que isso é exatamente como Navin faz isso. Imagem anexa (clique para ampliar) Alguns mercados mostram uma tendência clara hoje. Vamos tomar UE por exemplo, claro tendência de baixa. Então, o que isso me mostra Bem, 2 coisas: A. tendência de baixa - Mercado está no seu caminho para baixo, movimento muito forte. Ficando longe do arco-íris. Precisamos ver uma tendência clara, este é o momento em que as coisas começam a ser interessante. B. Respiração - Sua respiração. Primeira fase de Breath-Wide Rainbow-Urban Towers Quando isso acontecer eu tento manter um olho próximo no mercado, as chances de um retorno muito forte tendem a acontecer e, em seguida, ele continuará a sua tendência de baixa. Imagem anexa (clique para ampliar) Aqui está uma foto interessante com 2 possíveis negociações (A e B). Agora vamos ver o que aconteceu. Comércio A teve um 10 pip SL tomadas. Como sobre o comércio B Seu um exemplo muito bom de um comércio que não deva ter sido tomado. O comércio B tem todos os ingredientes (torres de arco-íris rainbowurban), mas não se esqueça que estamos assistindo ação de preço. Nós estamos olhando para ver o apoio do achado do preço na área do arco-íris e nós fazemos exame do lucro no movimento do retracement 100 (que é a área de resistência grande a mais próxima), agora, por favor preste a atenção à área azul. Você vê uma resistência. Se você me perguntar que eu não vou trocar em usd / jpy, é lento par de moedas em movimento. Eu escolho negociar em fortes pares de tendência. Forex urbana: Aprenda a negociar o mercado Este curso qualifica o aluno para participar do programa comunitário em Forex Watchers. Classificado em Top 10 na FXStreet. 4,0 (: 121), Udemy,,. : 2 779,. . Helpx. adobe / flash-player. html. , Flash. Flash . Urban Forex missão é fazer outras pessoas tão apaixonadas sobre forex como nós somos. Desde então ForexWatchers tem crescido fenomenal e heres sua chance de se juntar a nós. Sua visão para os mercados vai mudar totalmente. Nossa metodologia avançada. Estratégias de entrada precisas, técnicas de gestão só pode ser obtida por anos de experiência de negociação. Coloque todos os ingredientes juntos e você tem uma receita que vai mudar o seu jogo. Tomar a sua negociação para o próximo nível e cortar sua curva de aprendizagem ao mínimo. Além disso, nosso objetivo é criar comerciantes bem sucedidos e fornecer-lhes todas as ferramentas comerciais necessárias e apoio que eles precisam para ter sucesso em uma fração do tempo O Programa Trader é adaptado para pessoas que gostam de se envolver na negociação para ganhar a vida. Negociação é muito diferente de Analisar os mercados. Quando se trata de negociação há fatores psicológicos, manutenção de diário, disciplina e outros fatores que precisam ser dominados para o comércio com sucesso. Este programa dá-lhe o conhecimento ea borda um precisa de começar na direção de Forex trading. O que vou aprender no curso on-line: Trendlines Stop Hunting Conceito de apoio e resistência Divergência Castiçais Básicos Conceito de oferta e demanda Conceito de perna simplificada Tendências e reversões Como negociar Zonas de consolidação Correlação entre pares de moedas Análise de quadros múltiplos Obtendo lucros Baixo risco e alta recompensa Oportunidades Exercícios Práticos Conheça a si mesmo. Defina cuidadosamente a sua tolerância ao risco. Entenda suas necessidades. Planeje seus objetivos Entenda que o forex é sobre as probabilidades Não desista Motivado para aprender um novo estilo de negociação Disposto a ter sucesso Paciência Disciplina Domine os principais conceitos fundamentais Identifique os movimentos de mercado antes que eles aconteçam Possa identificar consistentemente oportunidades de baixo risco e alta recompensa no mercado Ter uma compreensão clara dos mercados e os prazos que melhor se encaixam um estilo de negociação para a sua personalidade, estilo de vida e tolerância ao risco Completar e implementar o seu plano de negociação pessoal com base em nossos conceitos Use técnicas avançadas para evitar perder dinheiro, o conhecimento básico não é o suficiente. O segundo passo é implementar os conhecimentos adquiridos na prática Comércio para o rendimento corrente. Ou construir a longo prazo de segurança O Programa Trader exige que os alunos sabem, pelo menos, o básico sobre Forex Se você quiser ser um vencedor e ganhar dinheiro com o seu Forex Trading, você deve ter em mente que é uma habilidade aprendida. Sim, suas habilidades pessoais podem ajudar, mas é principalmente um processo de aprendizagem e treinamento. O segundo passo é implementar os conhecimentos adquiridos na prática. Analista Navin Prithyani começou a negociar Forex durante seu primeiro ano na faculdade - misturando o que ele aprendeu por conta própria, juntamente com palestras na sala de aula. Depois de obter um Bacharelado em Negócios Internacionais, Navin passou a trabalhar para BBampT Bank em Washington DC como Analista Técnico em 2008. Hoje, ele dirige uma empresa de Hong Kong e atende a clientes institucionais para investidores privados. Destaque em. FXStreet, Currensee, Investimentos, Urban Forex Awards e Nominação. Top 10 Most Read Análise Técnica 2017, 2017 (FXStreet) Top 10 Mais Vistos Webinar 2017 (FXStreet) Nomeação para Melhor Webinar Educator 2017 (FXStreet)

No comments:

Post a Comment